Abriram as candidaturas aos Prémios de 2014 da EURORDIS
A EURORDIS tem o prazer de anunciar a terceira edição dos Prémios EURORDIS, que reconhecem ações relevantes, a excelência e o trabalho de liderança no domínio das doenças raras.
Os Prémios EURORDIS galardoam as contribuições excecionais dos grupos de defesa dos doentes, voluntários, cientistas, empresas, média e responsáveis pela elaboração de políticas para minorar o impacto das doenças raras na vida das pessoas.
O processo de candidatura aos Prémios EURORDIS de 2014 da está aberto a todos. Esta é a sua oportunidade de enviar uma candidatura. Nomeie uma pessoa, uma associação de doentes ou uma empresa que, na sua opinião, merece um destes prémios.
Convidamo-lo(a) a apresentar uma candidatura a qualquer uma ou todas as seguintes categorias de prémios:
- Prémio Europeu de Liderança no Domínio das Doenças Raras
- Prémio para um Responsável pela Elaboração de Políticas
- Prémio Voluntariado da EURORDIS
- Prémio para uma Associação de Doentes
- Prémio Científico
- Prémio Média
- Prémio Empresas
- Prémio de Carreira
Queira consultar os critérios de nomeação para cada categoria de prémio antes de apresentar a sua candidatura. Só associações de doentes membros da EURORDIS podem receber o Prémio para uma Associação de Doentes.
Utilize o formulário online para apresentar as suas candidaturas. O prazo para as candidaturas termina a 31 de outubro de 2013.
Os vencedores dos Prémios EURORDIS são selecionados pelo júri dos Prémios EURORDIS, constituído pelos doze membros do Conselho de Administração da EURORDIS – representantes de associações de pessoas com doenças raras de 10 países diferentes de toda a Europa. Clique aqui para consultar os vencedores dos Prémios EURORDIS de 2013 e de 2012.
Os candidatos pré-selecionados aos Prémios EURORDIS de 2014 da serão anunciados em janeiro de 2014. Os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega dos prémios a realizar durante a comemoração do Dia das Doenças Raras, em Bruxelas, na Bélgica, no final de fevereiro de 2014. Quaisquer questões podem ser dirigidas a Sharon Ashton.
Agradecemos desde já a sua participação ativa e a divulgação deste apelo à apresentação de candidaturas.
Tradutores: Ana Cláudia Jorge e Victor Ferreira